GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de março de 2013

NÁUTICO - RESPEITANDO, MAS QUER A VITÓRIA


Mesmo respeitoso, Elton não pensa em outro resultado senão a vitória no clássico

Atacante é o artilheiro do Estadual com 13 gols. Ele marcou gols em todos os jogos do segundo turno

Grande destaque do Náutico na atual temporada, o atacante Elton soube dosar um misto de respeito e desejo de vencer. Sem ser desrespeitoso ao rival Sport, em entrevista após o treino da tarde desta sexta-feira, nos Aflitos, o artilheiro do Campeonato Pernambucano (13 gols) deixou claro que o Timbu não pensa em outro resultado diferente da vitória, às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro.

"Será um jogo difícil, mas vamos buscar o resultado positivo. Não vejo a hora de chegar domingo. Inclusive, tenho até que ter cuidado para a ansiedade não atrapalhar", afirmou, emendando sobre o perigoso que a má fase do adversário representa: "Geralmente, a equipe quando não está atravessando um bom momento espera um clássico para mudar tudo. É isso que temos que impedir. Temos que ter a consciência que se perdermos, eles vão crescer no campeonato."

Apesar de ser artilheiro da competição e brigar pelo posto de goleador da competição, Elton afirmou que mais importante do marcar contra o Leão, é ver o time sair de campo vencedor. "Por ser um atacante, penso sempre em fazer gols, em todos os jogos, mas claro que fazer gols no clássico a visibilidade é muito maior. Mas mais do que fazer o gol, o improtante é a vitória. Sabemos que o adversário não está passando por um momento bom, mas dentro de campo é diferente", afirmou.

"Antes mesmo de jogar aqui já sabia do peso desse clássico, mas nossa equipe está preparada, sabe o que é preciso fazer, vem de uma semana muito boa de trabalho e agora não pode mudar nada. Temos que manter o que estamos fazendo para buscar o resultado positivo", pontuou Elton.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário