GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de março de 2013

NÁUTICO - SACRIFÍCIO NO ATAQUE


Artilheiro, Elton diz que esquema com Kieza "sacrificava um pouco" a ambos

Atacante revelou que nunca deu tantas entrevistas seguidas na vida, mas se disse feliz pelo momento que vem passando no Timbu


Artilheiro do Estadual com dez gols em nove jogos, Elton vive momentos de rei nos Aflitos. Feliz, o atacante destacou que o “grupo” do Náutico é o melhor que ele trabalhou na vida e todos têm contribuído para que os gols estejam saído. Elton ainda revelou que o fato de Kieza ter saído e a adaptação ao clube o ajudou a desenvolver um melhor futebol, já que ele agora tem mais liberdade e confiança no clube.

“Lógico que quando Kieza estava tínhamos uma maneira de jogar, isso tanto para mim quanto para ele ‘sacrificava’ um pouco ali, mas independentemente disso era apenas o início do trabalho, faltava entrosamento e acredito que tudo é adaptação. Agora temos um padrão de jogo e a sequência e o entrosando tem ajudado mais ainda”, afirmou o atacante, que já deu cinco entrevistas em menos de uma semana. “Nunca tinha falado tanto com a imprensa, mas isso faz parte. Quando a equipe está passando por um momento bom tem que falar mesmo.” 

Questionado a quantidade de gols que ele tem feito poderá trazer um tipo de pressão positiva por parte da torcida, que irá sempre cobrar mais, Elton afirmou que tal fato não irá atrapalhá-lo. E que, mais importantes que os muitos gols, são as vitórias. “O principal é fazer mais uma vez um excelente jogo com disposição e garra. O que vier em seguida será somente consequência do que o grupo está fazendo”, disse.

“O grupo está fechado, aqui não tem vaidade, todos estão caminhando para o mesmo lado e isso é muito importante. Esse plantel tem muitas qualidade e é a chave para tudo de bom que está acontecendo no Náutico. O clube está me surpreendendo bastante, todo mundo vem me abraçar, elogiar nos gols e isso é importante, todos que não vêm participando têm importância grande. Quando um está de fora, trabalha mais para voltar, aqui tem essa qualidade, ninguém se acomoda", finalizou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário