GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de março de 2013

NÁUTICO - SAIU ARRETADO


Paulo Wanderley deixou a Ilha do Retiro disparando contra Sandro Meira Ricci

Teresa Maia/DP/D.A Press
Tobi consola Elicarlos, que falhou no segundo gol rubro-negro

Vágner Mancini atribuiu a derrota à falha de Elicarlos e às ausências de última hora de Giovanni, Jonnes e Maranhão



A derrota de virada e a consequente manutenção do tabu de nove anos sem vencer na Ilha do Retiro abalaram o mar de tranquilidade alvirrubro. O Timbu ainda é líder, com um ponto a mais que o Sport, mas o primeiro revés do segundo turno do Estadual parece ter mexido com o emocional de jogadores e dirigentes.

O presidente do clube, Paulo Wanderley, deixou a Ilha do Retiro disparando contra o árbitro Sandro Meira Ricci. “Eu desafio a comissão de arbitragem a escalá-lo novamente em um jogo do Náutico no Campeonato Pernambuco. Ele é um juiz frouxo.” O volante Elicarlos, que falhou no lance do segundo gol rubro-negro, também não conseguiu se conter. Mas, neste caso, o alvo foi ele próprio. “Isso nunca me aconteceu, dei o gol para eles. Peço desculpa aos companheiros e à torcida”, afirmou o jogador, que desceu para os vestiários chorando.

No discurso alvirrubro, também houve lugar para a contestação ao resultado da partida. O atacante Rogério, que marcou seu 11º gol no Estadual, disse que o Náutico jogou de igual para igual com o Sport. Opinião compartilhada por Vágner Mancini. “Acho que o mais justo seria o empate, por conta do equilíbrio visto até nos números”, disse o treinador, que atribuiu a derrota à falha de Elicarlos e às ausências de última hora de Giovanni, Jonnes e Maranhão.

Incomodado, o técnico afirmou que esperava que os seus atletas não conseguissem dormir de ontem para hoje. “Este é o sentimento de quem perde um jogo desses. Que passem a noite acordados, para que isso não se repita. A derrota tem que deixar um gosto amargo na boca do atleta de ponta.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário