GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de março de 2013

NÁUTICO - SE DESCULPOU


Volante Elicarlos lamenta lance que resultou no gol do Sport. "Peço desculpas"

O volante Elicarlos vinha fazendo mais uma boa atuação pelo Náutico. Como sempre, regular. Até os 37 minutos do segundo tempo. Ele tinha a bola dominada na lateral esquerda defensiva. Mas vacilou na frente do meia Lucas Lima. O adversário conseguiu tomar a frente dele, roubou a bola e partiu para dentro da área. Cruzou para trás. Na dividida entre Alemão e Felipe Azevedo, a bola foi para o fundo das redes do Timbu. Era o gol da vitória do Sport no clássico deste domingo.

Acostumado a deixar os jogos como um dos melhores e campo, desta vez, Elicarlos saiu como vilão. O lance capital da partida teve ele como protagonista/antagonista. Após o apito final do juiz, na saída do gramado, o abatimento era visível no rosto do volante. Tristeza nítida também nas palavras. 

O jogador mal conseguiu falar. Em uma curta declaração, pediu desculpas. Aos companheiros. À torcida. "Isso nunca me aconteceu. De um erro meu, dei o gol para eles. Peço desculpa aos companheiros e à torcida. É isso", afirmou, decepcionado, Elicarlos.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário