GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de março de 2013

NÁUTICO - SEM SURPRESA


Marcos Vinícius retorna á titularidade com naturalidade: "Não me surpreendeu"

Meio-campista será o substituto de Vinícius Pacheco no duelo contra o Central, nesta quarta-feira, em Caruaru


Marcos Vinícius está volta ao time titular. Apontado como maior promessa alvirrubra a despontar em 2013, o meio-campista retorna à titularidade mais de um mês após o acidente de carro que o deixou fora das atividades nos gramados por mais de três semanas. Aos 18 anos, o atleta vinha se destacando no início de temporada. Com passes precisos e uma categoria singular, ganhou os elogios do técnico Vágner Mancini, de quem agora ganha uma nova e "esperada" chance.

"Esperada" porque, de acordo com o prata da casa, o retorno ao time principal não surpreendeu. Da última partida contra o Serra Talhada no dia 6 de fevereiro (dois dias antes do acidente que vitimou um ciclista na PE-60), Marcos Vinícius trabalhou com bola apenas nas duas últimas semanas. Foi o suficiente para entrar no segundo tempo do jogo contra o Sport e retomar a posição, deixando o experiente Vinícius Pacheco como opção no banco de reservas;

"Fico feliz em estar voltando à titularidade, agora é focar para ficar de vez, dando sequência e deixando para trás o que aconteceu. Não estava sendo titular, mas sempre estive preparado para encarar a chance com tranquilidade", afirmou, respondendo se achava que o retorno relativamente rápido à titularidade o havia surpreendido. "Não surpreendeu. Mancini já vinha conversando comigo, me dizendo o que eu posso fazer e me passando tranquilidade."

Diante do Central, o Marcos Vinícius será o único meia de ligação do time, que terá ainda no meio de campo Marcos Paulo, Elicarlos e Martinez. "Sou um meia mais de servir e vou procurar fazer isso para Elton e Rogério", garantiu, concluindo sobre o seu ritmo de jogo. "Claro que pelo acidente eu perdi um pouco esse ritmo, mas logo vou pegá-lo de novo para voltar ao normal."
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário