GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de março de 2013

NÁUTICO - TEM DE TUDO


Declarações de Bivar também repercutem no Náutico: "É perigoso generalizar"

Executivo de futebol Daniel Freitas, afirmou que existem "bons e maus profissionais"

As polêmicas declarações do presidente do Sport, Luciano Bivar, repercutiram no Brasil... e também no Náutico. Ao falar que não contrataria um profissional de futebol para o clube, o mandatário rubro-negro afirmou que há um "conchavo" entre essas pessoas - insinuando que os executivos de futebol são desonestos. O executivo de futebol do Náutico, Daniel Freitas, comentou essas palavras.

"Sobre essa declaração, posso dizer que é um tanto quanto perigoso generalizar. Todo seguimento tem bons e maus profissionais, dirigentes esportivos bem e mal intencionados. Infelizmente, essa declaração generaliza. Eu não tenho nenhum tipo de preocupação em relação a isso, minha vida é um livro aberto", afirmou.

Questionado já havia recebido algum tipo de proposta para indicar jogador aos clubes, Freitas pontuou que já "ouviu falar" nessas situações. "Nunca recebi nenhum tipo de propostas nesse sentindo, mas escuto falar. Vai muito do comportamento do profissional, se der brecha a esse tipo de coisa, existem os maus empresários que podem fazer esse tipo de proposta", disse.

"As pessoas têm que ser responsáveis pelo que falam, têm que provar. As declarações dele abrem precedente grande, nós que trabalhamos com futebol somos adultos e aqui no Náutico vamos trabalhar sempre no limite da ética", concluiu.

João Paulo

Durante a entrevista coletiva, Daniel freitas anunciou ainda a renovação contratual do jovem atacante João Paulo, 16 anos. O Náutico agora detém 70% dos direitos econômicos do atleta e o contrato dele com o clube foi estendido até 2016. ""Vamos proteger esse jogador jovem e que tem muito potencial para crescer", disse. João Paulo é sobrinho do ex-atacante do Sport Leonardo.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário