GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de março de 2013

NÁUTICO - TRANSFORMAÇÃO TOTAL


Mancine quer transformar bons resultados em títulos

Treinador busca o Pernambucano para acabar de vez com a desconfiança



Faz pouco menos de três meses que o técnico Vágner Mancini chegou bastante contestado nos Aflitos. A rejeição foi de quase 100% da torcida, que estava baseada nos recentes fracassos do treinador, especialmente no Sport, em que foi apontado como um dos principais responsáveis pelo rebaixamento do time. Passada a turbulência, o comandante conquistou a confiança de parte dos alvirrubros com o bom início do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Contudo, só o título Estadual acabará totalmente com a desconfiança.

“Não estava preocupado com isso (rejeição) na minha chegada. Hoje isso é irrelevante. O mais importante é atingir os nossos objetivos. Ainda estamos no início do trabalho. O futebol mexe demais com o emocional do torcedor. Para você marcar época, precisa de vitórias e conquistas”, comentou Mancini, que foi contratado pelo Náutico no dia 1º de fevereiro. Ele já comandou o time em 12 jogos, sendo nove vitórias e três derrotas.

Quando chegou, Mancini afirmou que não iria mudar muito a forma como o time estava jogando. No entanto, como perdeu Kieza, ele abriu mão do esquema com três atacantes. Em algumas partidas, o time entrou com dois meias, mas o esquema com três volantes e apenas um jogador de criação é o que está agradando, com Giovanni Augusto, Vinícius Pacheco e Marcos Vinícius se revezando na função. Mas a principalmente mudança foi no posicionamento de Rogério, que não precisa mais marcar o lateral adversário e está jogando mais próximo ao gol.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário