GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de março de 2013

NÁUTICO - VACILAÇÃO TOTAL


Rogério atribui derrota a "vacilo" na marcação

Atacante também reconheceu que o Timbu não conseguiu armar jogadas ofensivas


Autor do gol alvirrubro no Clássico dos Clássicos deste domingo, o atacante Rogério disse que o Náutico saiu derrotado da Ilha do Retiro por conta de um "vacilo na marcação". Apesar disso, considerou que o Timbu jogou de igual para igual contra o Leão.
Para o atacante, os alvirrubros sofreram a virada por causa de falhas na marcação. "A gente vacilou e deu espaço. Em um clássico, detalhes acabam virando gol", afirmou, na entrevista coletiva após a partida.
Rogério também reconheceu que a dupla de ataque timbu não conseguiu repetir o bom desempenho dos últimos jogos. "Eu e Elton não encaixamos bem ali na frente. Ele atuou bem, mas a partida estava puxada, com os zagueiros nos batendo, puxando... Às vezes, nessas situações, não há como fazer as jogadas."
Apesar da autocrítica, Rogério disse que o Náutico jogou de igual para igual com o Sport e que o elenco timbu não estava preocupado em pôr um fim ao jejum de nove anos sem vitória na Ilha do Retiro. "Eu não sabia desse tabu, e acredito que o grupo também não. Não nos importamos com isso. E a obrigação de vencer, hoje, era deles, que estavam jogando em casa."
 Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário