GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de março de 2013

NÁUTICO - VAI PRA GUERRA


Douglas Santos pronto para batalha

Lateral esquerdo, que teve passagem pela Seleção Sub-20, fará sua estreia no PE2013



Depois de se dedicar a uma puxada pré-temporada no início do ano, Douglas Santos está de volta. O atleta, que começou a trabalhar em 2013 após os demais companheiros, em virtude da passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, afirmou que agora está devidamente pronto para aguentar os 90 minutos. “Estava no planejamento para eu ter esse descanso e depois voltar a treinar bem, fiz muito físico e estou preparado para fazer uma grande partida”, garantiu.

O retorno ao time principal, do atleta de 18 anos, era aguardado com ansiedade pela torcida alvirrubra. Com contrato até o final de 2015, Douglas tem multa rescisória estimada em R$ 23 milhões. “Sei da expectativa e vamos procurar trabalhar para ser melhor do que ano passado, procurando meu espaço no time, que não está garantido”, falou com humildade.

O jogo contra o Salgueiro, no Sertão, será o primeiro de Douglas no estádio Cornélio de Barros, nem por isso ele deixa de saber da força do adversário em seu alçapão. “Sei bem que é um time forte, que ataca e defende bem, bota correria e tem um jogo bem pegado. Precisamos colocar o nosso porte físico porque o jogo será muito difícil”, disse o lateral.

Animado com o retorno de Douglas, Vágner Mancini demonstrou toda confiança no atleta, apesar da juventude dele. “É um atleta que passa muita segurança, você vê que teve base e sabe fazer diagonais, tem saída de jogo, força física, marca bem e é disciplinado taticamente”, disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário