GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de março de 2013

´NÁUTICO - VENCER O CAMPEONATO


Felipe afirma que objetivo continua de pé: ser titular e campeão do PE2013

Goleiro reforça que a cobrança sempre existiu desde que chegou ao clube e que não se abate com as críticas

Iluminação, gramado e vontade de vencer o jogo. Estas foram as justificativas do goleiro Felipe para a falha no terceiro gol do Pesqueira na última quarta-feira. Sem se esconder da imprensa, o jogador concedeu entrevista coletiva e disse que seu objetivo continua de pé: ser titular e campeão pernambucano.

“Era uma bola relativamente fácil. Se nos treinamentos tivesse umas mil bolas dessas eu não tomaria o gol. O refletor também me prejudicou um pouco”, justificou o goleiro. O camisa 1 do Náutico ainda explicou qual era seu objetivo. “Se você observar o lance, eu peço ao Rogério para sair em contra-ataque. Aquela euforia de querer virar a partida terminou me prejudicando”, lamentou.

Um possível questionamento da torcida na partida contra o Chã Grande, sábado, nos Aflitos, não assusta Felipe. Tampouco a sombra de Gideão. “Desde quando minha vida foi fácil aqui dentro? A cobrança sempre existiu desde que eu cheguei. Não me abato com as críticas. Sou novo, mas tenho muita experiência”, comentou o goleiro. Felipe ainda salientou que quer ser campeão e que continuará trabalhando forte para alcançar sua meta. “No meu ponto de vista, que é muito critico, vejo que tenho feito um excelente campeonato. Venho ajudando meus companheiros e meu objetivo é ser campeão.”
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário