GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de março de 2013

NÁUTICO - VOU MELHORAR


Ganhando nova chance, Alemão admite má fase, mas diz que está buscando evolução

Zagueiro será o substituto de Luis Eduardo e Jean Rolt, vetados para pegar o Central



De grata surpresa na última Série A, o zagueiro Alemão, ex-Salgueiro, passou a ter o decepção no início do atual Campeonato Pernambucano. Cometendo falhas bobas, sendo expulso e realizando jogos abaixo do que o torcedor alvirrubro viu em 2012, ele mesmo admite que não está vivendo uma boa fase nos Aflitos. Nem por isso, ele se acomoda.

"Está faltando tudo este ano, mas estou trabalhando para melhorar e ajudar o Náutico a conseguir as vitórias. A gente não é perfeito, falhas acontecem. Vontade de vencer nunca vai faltar para mim, sempre entro com essa vontade até nos treinos e infelizmente as coisas não estão saindo como eu quero", afirmou, revelando que tem buscado alternativas para melhorar em campo.

"Tenho conversado até com os preparadores físicos para ver o que eu preciso melhorar em relação a explosão e outros pontos. Com a ajuda de todos vou dar a volta por cima e ser aquele jogador quando eu cheguei aqui no Náutico", disse, concluindo sobre o sistema defensivo alvirrubro. "Estamos trabalhando o máximo, ficamos três jogos sem tomar gols e agora é nos postarmos bem diante do Central para não tomar mais gols novamente."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário