GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de março de 2013

PERNAMBUCANO 2013


Chã Grande surpreende e vence o Salgueiro em pleno Cornélio de Barros

                   

Gols da vitória de virada por 2 a 1 para o Chã Grande foram marcados nos minutos finais do jogo


No sertão do Estado, o Salgueiro recebeu o Chã Grande pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O que se viu no primeiro tempo foi um jogo sem grandes emoções, fraco de bola. Tanto que no meio do primeiro tempo a torcida do Salgueiro já estava impaciente. O Chã Grande lanterna da competição apresentou um melhor futebol no primeiro tempo. De virada, o Chã Grande venceu o Carcará, no sertão, por 2 a 1.

Voltando para o segundo tempo, o Carcará pareceu acordar. Começou o segundo tempo melhor que o Chã Grande. Criou mais chances, mas em todas essas boas oportunidades sempre desperdiçou. O Chã Grande foi se defendendo como podia.

A sorte do jogo mudou para o Carcará. Aos trinta minutos, Celso do Chã Grande marcou contra e facilitou o jogo para o Salgueiro. Depois dessa bobeira, o Salgueiro passou a correr mais, indo em busca de mais um gol e Sidney quase ampliou o placar no sertão.

Mas o Chã Grande empatou o jogo já no finalzinho do jogo. Jaime com um belo gol de voleio. A comemoração continuou porque logo em seguida Jhulliam virou e garantiu a vitória para o Chã Grande.
 Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário