GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de março de 2013

POSSE DA NOVA DIRETORIA


Nova diretoria da CBAt, que tem pernambucano, toma posse

Quarto presidente da história da CBAt, Toninho Fernandes assume o cargo no lugar de Roberto Gesta de Melo



MANAUS (AM) - José Antônio Martins Fernandes, o Toninho, e Warlindo Carneiro da Silva Filho tomaram posse, nesta sexta-feira (15/3), na Confederação Brasileira de Atletismo, no Hotel Tropical, em Manaus, durante a Assembleia Geral realizada pela entidade.
Quarto presidente da história da CBAt, Toninho assume o cargo no lugar de Roberto Gesta de Melo. "Vamos fazer com que o Atletismo tenha a melhor atuação possível no Rio de Janeiro, sempre contando com o auxílio do COB e do Ministério do Esporte. Equipes multidisciplinares serão responsáveis pelo desempenho de atletas de alto rendimento a partir da categoria juvenil, com a realização de campings de treinamento, a partir de nossas possibilidades", comentou Toninho, que é ex-presidente da Federação paulista de Atletismo e comandará a principal representação do esporte no Brasil de 2013 a 2016.

O vice-presidente, o pernambucano Warlindo Carneiro, também comentou sobre o crescimento da modalidade e importância deste mandato. "Muito o Atletismo brasileiro já conseguiu, mas precisamos avançar agora, já que teremos a Olimpíada em nosso País", declarou.
Depois de 19 anos, a sede da CBAt, que está localizada em Manaus, será transferida para São Paulo.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário