GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de março de 2013

REUNIÃO IMPORTANTE


Planos operacionais para a Copa das Confederações são debatidos no Recife

Na ocasião, serão debatidas ações nas áreas de Segurança, Coleta e Controle de Ingressos, Aeroportos, Transporte e Mobilidade



Intencionando discutir detalhes para a participação do Estado em um dos maiores eventos esportivos do mundo, o Recife recebe nesta terça-feira (26), o encontro de alinhamento e integração dos Planos Operacionais da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. Na ocasião, serão debatidas ações nas áreas de Segurança, Coleta e Controle de Ingressos, Aeroportos, Transporte e Mobilidade.
Estarão presentes no encontro o ministro do Esporte, Aldo Rebelo; o governador de Pernambuco, Eduardo Campos; o prefeito do Recife, Geraldo Julio; o CEO do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade; o secretário extraordinário da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Leitão, o secretário de Esportes e da Copa de 2014 no Recife, George Braga, entre outros.
O evento será realizado no Mar Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, terá duração de quase dez horas e, após passar pela capital pernambucana, seguirá para Salvador e Belo Horizonte.



 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário