GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de março de 2013

ROMÁRIO DEITA E ROLA


Romário comenta revelação de Bivar: "presidente do Sport comprovou cartel na seleção"

 / Foto: Agência Brasil

Foto: Agência Brasil

Ex-jogador, atualmente deputado federal, comentou declarações de Bivar pelo Twitter



A revelação do presidente do Sport, Luciano Bivar, de que ele pagou uma "comissão" para que o ex-volante Leomar fosse convocado para a seleção brasileira em 2001 já repercute nacionalmente. Em sua conta no Twitter, o ex-jogador e atual deputado federal, Romário, comentou as declarações do mandatário leonino. O tetracampeão do mundo chegou destacar a "coragem" de Bivar.
"O presidente do Sport teve coragem de vir a público e comprovar o que venho falando a muito tempo: cartel na seleção", escreveu na sua conta no microblog. "Segundo Bivar, em 2000, ele pagou para o volante Leomar ser convocado. Ou seja, a antiga e atual gestão da CBF estão acabando com o futebol", completou.
No último dia 6, Romário foi eleito como o novo presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, órgão órgaõ fiscalizador de eventos esportivos no País. Na ocasião, o ex-jogador criticou o atual presidente da CBF, José Maria Marin. "Esse presidente tem o passado ligado à Ditadura, não tem moral para criticar. Dá pena ver a CBF passando suas diretorias de um ladrão para outro", disse.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário