GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de março de 2013

RONALDO REBATE CRÍTICAS


Em rápida resposta, Ronaldo rebate polêmica declaração de Alex Ferguson

Teresa Maia/DP/D.A Press
" Respeito a opinião dele e não tenho a pretensão de que eu seja o melhor para todos", opinou o Fenômeno

Durante sua visita a Arena Pernambuco Ronaldo só respondeu a uma pergunta que não fosse sobre a Copa. A polêmica declaração do técnico do Manchester United, Alex Ferguson. Classificando a opinião do treinador escocês como desrespeitosa, o Fenômeno preferiu sobre falar sobre a Arena Pernambuco e foi rápido em sua resposta sobre o incômodo assunto. 
 Toda a polêmica começou quando Alex Ferguson comparou Ronaldo com Cristiano Ronaldo e colocou o português acima do brasileiro. O grande problema não foi a simples comparação, mas uma palavra. O único lapso de Alex foi colocar o adjetivo "gordo" antes do nome do Fênomeno. Na opinião do treinador do United os jogadores são bem diferentes, mas Cristiano é mais completo.
Depois de ser classificado como acima do peso, Ronaldo foi direto em sua opinião sobre a infeliz declaração. "O Ferguson não me viu depois do Medida Certa (quadro do programa de televisão Fantástico). Respeito a opinião dele e não tenho a pretensão de que eu seja o melhor para todos. Fico feliz com a história que realizei no futebol. Não é problema isso e não tenho nada a acrescentar sobre o comentário sobre o meu antigo aspecto físico. Só foi uma maneira desrespeitosa, desapropriada para um Sir (Alex Ferguson recebeu o tiítulo real de "Sir"). Só fica a minha lamentação", lamentou o ex-atacante da Seleção Brasileira.
A comparaçõa entre os xarás tem um motivo. O Manchester United enfrenta o Real Madrid em  Old Trafford nesta terça-feira e e na última vez que os ingleses enfrentaram um Ronaldo em uma fase decisiva da Champions, foram desclassificados.
 Enquanto Ferguson enfrenta Cristiano Ronaldo pela Chapions League, Ronaldo segue com Valcke e o restante da comitiva para Belo Horizonte, onde irão inspecionar o Mineirão.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário