GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de março de 2013

SALGUEIRO DESPEDIDA


Clébson a caminho do Remo-PA

Segundo presidente do Salgueiro, meia embarca para Belém logo após duelo contra o Náutico, nesta quarta-feira



O duelo contra o Náutico, nesta quarta-feira (5/03), pode ser o último do destaque sertanejo no Campeonato Pernambucano, o meia Clébson. Segundo o próprio presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, o jogador acaba de ser negociado com o Remo, de Belém/PA. A venda, de certa forma, representa uma perda para o futebol pernambucano. Isso porque os boatos são de que o jogador também foi sondado por Sport e Santa Cruz, que não conseguiram fechar o negócio.
“Ela vai enfrentar o Náutico, sim, mas logo depois do jogo embarca para Belém. Vai para o Remo”, afirmou o mandatário do Carcará.
Mesmo que se despedindo do Estadual, Clébson pode ajudar sua equipe a manter a invencibilidade dentro de casa na competição, que já dura desde o ano passado. Em campo, ele deve ter os mesmos companheiros que iniciaram a partida da última rodada, quando os sertanejos bateram o Santa Cruz, por 1x0, no Arruda. Entre os feitos da equipe que mais uma vez quer surpreender no Pernambucano, também uma vitória sobre o Leão, esta dentro do Cornélio de Barros, na primeira rodada, por 2x1. O único tropeço do clube até agora foi fora de casa, ante o Porto (2x1).
Além do meia Clébson, outro atacante conhecido no Recife promete dar trabalho à zaga alvirrubra. Fabrício Ceará, que teve passagem pelo Santa, no ano passado, está confirmado no ataque. Assim, a equipe deve iniciar a partida com Luciano, Sidny, Ricardo Braz, Cléber Carioca, Peri, Pio, Vítor Caicó, Matheus, Clébson, Fabrício Ceará e Elvis.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário