GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de março de 2013

SANTA CRUZ - AMBIENTE TRANQUILO


Martelotte ignora pressão e garante que o clima no Santa Cruz é de "tranquilidade"

Treinador elogiou jogadores no empate em 1 x 1 com o Serra Talhada e disse desconhecer pressão no cargo


SERRA TALHADA - Antes do jogo deste domingo, especulou-se que um resultado negativo em Serra Talhada causaria a demissão do treinador Marcelo Martelotte. A derrota não veio por pouco. O gol de Flávio Caça-Rato pode ter livrado, pelo menos por enquanto, o emprego do técnico. 

Embora tenha sido outra vez chamado de "burro" pela torcida, no intervalo da partida, e ter virado alvo de vaias depois do apito final, o comandante coral afirma que o clima é de "tranquilidade" em relação à sua permanência no cargo. Na coletiva de imprensa após o duelo frente ao time sertanejo, ele demonstrava, realmente, um semblante de alívio. Foi só elogios aos jogadores e aos esforços que os atletas tiveram para buscar o empate na casa do adversário. 

"O time reagiu e correspondeu, principalmente no segundo tempo. Não foi tão ruim assim para nós", minimizou Martelotte. "Vamos agora ter uma semana para trabalhar. Provamos que temos um grupo de qualidade e estamos evoluindo a cada jogo. Este empate ficou até melhor para o Serra Talhada, pois poderíamos ter virado o placar no final da partida", complementou, dando a entender que o resultado foi injusto para o Santa Cruz.  

O técnico, contudo, fez críticas ao setor de ataque do Tricolor. Ontem, o preciosismo na hora de fazer o gol se repetiu. Os corais jogaram fora, por baixo, três oportunidades de frente com o goleiro. A deficiência é recorrente. Diante do Serra, Dênis Marques e Flávio Caça-Rato foram os principais protagonistas do desperdício de chances. "Temos que ter calma na hora de fazer o gol. Isso aconteceu quando perdemos para o Chã Grande, aconteceu hoje e não pode mais se repetir", avisou o treinador. 

situação tensa do vágner. o resultado fica de lado pela gravidade da lesão. espera q se recupere o qt antes. jogo da semana q vem a grande vantagem é ter uma semana para trabalhar. mesmo tendo q modificar a equipe vc tem tempo para trabalhar. hj mesmo com os joghadores entraram provamos q temos um grupo qualificados.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário