GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de março de 2013

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE


Meia Raul chega para brigar pela camisa 10 do Santa Cruz

Jogador foi apresentado nesta quarta-feira e pode ser titular já no domingo, na partida contra o Petrolina, caso Natan não possa atuar

O Santa Cruz ganhou um concorrente para vestir a camisa 10 do clube, atualmente sob a responsabilidade do prata da casa Natan. Treinando desde o início da semana, o meia Raul foi apresentado nesta quarta-feira, como mais uma opção para o meio-campo do Tricolor. 

Desde já, Raul aparece como opção para o técnico Marcelo Martelotte e pode, inclusive, estrear diante do Petrolina, domingo, no Arruda. Natan ainda é dúvida para o jogo e o novato é um forte candidato a substitui-lo, caso ele seja vetado novamente (já está de fora há duas rodadas). Tanto que, no treino desta quarta-feira, ele foi escalado pelo treinador como titular.

Com passagens por vários estados do Nordeste, Raul chega pela primeira vez a Pernambuco. Quer marcar presença, como fez em equipes como ASA-AL, Ceará e Fortaleza. "Estou com uma expectativa grande. Pernambuco é um centro muito forte, para você aparecer para o futebol. É um desafio novo, estou bastante motivado", afirmou o meia.

Sobre a possibilidade de estrear, Raul garante que está bem fisicamente e está à disposição de Marcelo Martelotte. Ele garante, porém, que não chega para "roubar" a vaga de ninguém. "Não quero passar por cima de ninguém. Vou brigar pela minha vaga. Temos no elenco jogadores bons e o professor vai escolher o melhor time para jogar", contou o jogador.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário