GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de março de 2013

SANTA CRUZ - ATAQUE POSITIVO


Para Martelotte, aproveitamento do ataque fez a diferença para o Santa Cruz

O técnico Marcelo Martelotte não teria como deixar de aprovar a atuação do Santa Cruz na vitória por 2 a 0 sobre o Ypiranga, nesta quarta-feira, no Otávio Limeira Alves. Mas para ele, a equipe mostrou um futebol tão bom quanto no domingo, quando foi derrotada pelo Salgueiro, no Arruda. Mas o que teria mudado então?

Para o treinador, o aproveitamento nas finalizações fez toda a diferença para que o Santa Cruz saísse com a vitória. “Se formos comparar com domingo, a grande diferença foi o aproveitamento do nosso ataque. A marcação foi tão boa quanto, mas as oportunidades foram aproveitadas, ao contrário de domingo”, avaliou Martelotte.

O Santa Cruz manteve o domínio do jogo, o que também deixou Martelotte bastante satisfeito. Ele evitou classificar a partida com a melhor do Tricolor no Pernambucano, mas elogiou a maneira “tranquila” como a equipe conduziu o confronto. “Jogamos com superioridade. Não digo que foi o jogo mais tranquilo, mas o que nós controlamos melhor. Contra o Belo Jardim, por exemplo, ainda levamos uma pressão no final. Agora não”, afirmou o treinador.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário