GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de março de 2013

SANTA CRUZ - CLIMA PESADO


César afirmou que clima nos vestiários do Santa Cruz estava pesado após derrota

Defensou não quis explicar o motivo do mal ambiente e já focou a recuperação na próxima rodada


E o clima pesou também nos vestiários corais. Após a derrota para o Chã Grande, o experiente zagueiro César Lucena revelou, durante entrevista coletiva, que o ambiente mais íntimo do elenco tricolor não está muito bom. O defensor não deixou claro o porquê desse clima carregado no Arruda e desconversou sobre o assunto. Sobre o futebol apresentado pela equipe ontem à noite, César afirmou que o time não chegou a jogar mal e já mira a recuperação na próxima rodada, no duelo contra o Serra Talhada, no Sertão.

"Ambiente de derrota nunca é bom. O clima vestiário também não estava bom. Perdemos um jogo importante, mas não adianta se lamentar porque domingo já tem outro jogo fundamental para a gente", afirmou. Quando questionado sobre os dizeres acerca do %u201Cmal ambiente, César amenizou: "Quando perde parece que está tudo errado, mas não é assim. A bola simplesmente não entrou."

"Jogamos bem, fomos em cima, eles tiveram uma oportunidade no contra-ataque. Fomos bem, só que hoje não conseguimos fazer os gols, foi o que dificultou bastante. Eles se fecharam na defesa e não conseguimos finalizar. Falta de empenho não é, trabalhamos fortes e quando a gente perde em casa a cobrança é muito grande, temos que ter tranquilidade, com a consciência que a derrota não foi boa", pontuou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário