GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de março de 2013

SANTA CRUZ - COMEÇAR DE NOVO


O novo Léo no Arruda

Helder Tavares/DP/D.A Press

Meio-campista deve ser o provável substituto de Natan



A última partida como titular pelo Santa Cruz, Léo nem lembra quando foi. “Acho que foi no Pernambucano do ano passado. Não sei”, respondeu. Uma rápida pesquisa e chega-se a uma data: 1º de abril de 2012. Santa Cruz 1 a 0 Náutico, no Arruda. Sim, pelo Estadual. Ali, o volante entrava pela última vez entre os 11 do Tricolor.

A história de Léo no Santa Cruz começou em 2011, quando ele se destacou como um dos principais jogadores do time do técnico Zé Teodoro. É difícil resumir a trajetória do volante no Tricolor. Uma saída para o Botafogo no 2º semestre daquele ano, um retorno em 2012, nova saída para o Bragantino, após perder espaço no elenco coral.
E eis que em 2013 Léo aparece novamente no Arruda. Por pouco não foi embora.

Topou ficar, acertou a permanência e garantiu dedicação. Faltava, agora, convencer o técnico Marcelo Martelotte. E isso demorou. O volante participou de dois jogos da Copa do Nordeste. No Pernambucano, só foi relacionado na última partida, contra o Central. Entrou no jogo no lugar de Natan e mostrou serviço. A atuação no segundo tempo parece ter sido o suficiente para mostrar que o velho Léo está de volta.

Ou não. Na visão do próprio jogador, o Léo de hoje é uma nova pessoa. “O Léo de hoje é um outro cara, mais experiente, mais centrado. Tive algumas saídas daqui, mas isso é passado. Vou buscar o meu espaço aqui dentro”, contou.

A escalação como titular ainda não é certa. Mas a confiança é grande. “Estou preparado. A oportunidade veio no jogo passado e eu pude contribuir. Quero continuar ajudando”.
Saiba mais...


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário