GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de março de 2013

SANTA CRUZ - COMEMORANDO SEM LESÕES


Natan deixa lesões para trás e consegue sequência importante no Santa Cruz

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"Fico muito feliz em estar jogando"

Atleta está atuando há dez partidas seguidas no time coral



Atuar em dez partidas seguidas. Um fato normal para qualquer jogador de futebol. Mas para o meia Natan significa uma conquista. Após sofrer com repetidas lesões, ele comemora a marca. Participou de todos os jogos do Santa Cruz na temporada. Foram oito confrontos pela Copa do Nordeste e dois pelo Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Em metade deles, esteve em campo durante os 90 minutos. No total, foram 857 minutos jogando.

Os problemas musculares atormentaram Natan nos dois últimos anos. Em 2012, ele atuou durante o Pernambucano – disputou 18 partidas -, mas ficou de fora de toda a Série C. Em 2011, disputou somente 16 jogos. Tentou todo tipo de tratamento. Foi para São Paulo, fez reforço muscular. Iniciou 2013 “novo” e pronto para, enfim, dar seguimento à sua promissora carreira. “Está acontecendo tudo como eu imaginei e creio que não vai parar por aí. Quero jogar o ano todo sem sofrer mais com as lesões”, afirmou o meia.

A boa fase é percebida no semblante do jogador. Natan está visivelmente mais solto, alegre. Ele mesmo admite que ano passado se sentia triste e desestimulado. “Me incomodava muito não estar jogando por causa das lesões. É duro não poder ajudar a equipe. Eu ficava pra baixo”, contou o meia. “Fico muito feliz em estar jogando. Foram dez jogos, sendo que em cinco fiquei os 90 minutos em campo. Isso é um ponto a mais para se destacar”.

Dúvida
O técnico Marcelo Martelotte tem apenas uma dúvida na escalação do Santa Cruz para a partida contra o Salgueiro, amanhã, no Arruda. Ele pode colocar Jefferson Maranhão na vaga de Éverton Heleno. Segundo o treinador, a participação de Heleno diante do Belo Jardim foi uma opção tática por conta das condições do jogo. Por isso, Maranhão, titular na partida anterior, com o Pesqueira, pode voltar ao time.

Saiba mais
Natan pelo Santa

Em 2013

10 jogos disputados-8 pela Copa do Nordeste - 2 pelo Campeonato Pernambucano - 857 minutos em campo -Não foi substituído em 5 jogos - 


Outras temporadas - 18 jogos em 2012 - 16 jogos em 2011

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário