GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 31 de março de 2013

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL


A confiança de Sorriso

Uma bola parada. Um passe surpreendente. Luciano Sorriso já decidiu jogos para o Santa Cruz com gols, assistências. É um elemento surpresa, por jogar mais atrás e, teoricamente, ter como função primordial marcar. Não se espera que ele possa aparecer para finalizar ou armar o jogo. Mas ele faz isso, por ser um volante com uma qualidade a mais no passe. No clássico deste domingo, ele pode ser o diferencial, mesmo sem ser um dos protagonistas da partida.

Estar em campo neste domingo já será uma prova de superação para Sorriso. Ele sofreu uma lesão muscular há 15 dias. Só voltou a treinar fisicamente no início da semana. O reencontro com a bola foi na quinta-feira. O tempo não preocupa o volante. Nem o curto espaço da volta, nem o longo período que ficou de fora. “Joguei 16 jogos em 58 dias. Não tem como, em dez, eu perder o meu ritmo de jogo. Tenho que entrar bem, para não ter que dar desculpas depois”, afirmou.

No novo esquema do time, um 4-5-1, Sorriso terá a obrigação de marcar um pouco mais do que está acostumado. Mesmo assim, ele garante que não deixará de aparecer, como sempre costuma fazer nos jogos. “O 4-5-1 é um esquema diferente, mas com certeza vai dar certo. Não vejo um time defensivo. O Marcelo tem trabalhado com a gente, e vamos procurar dar o nosso melhor.”

O clássico é a chance, também, do jogador consolidar sua relação com a torcida. Por assumir um papael de organizador, Sorriso foi escolhido como o alvo das críticas dos torcedores em momentos de insatisfação com o time. “Claro que não é bom quando a torcida pega no nosso pé. Com o estádio todo em cima de você, até Ronaldinho Gaúcho não rende. Mas todos os meus companheiros e a diretoria têm chegado junto de mim e falado que isso é uma injustiça. Isso me motiva”, disse.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário