GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de março de 2013

SANTA CRUZ - CONTA COM OS DOIS


Antes dúvidas, Tiago Costa e Luciano Sorriso estão liberados

Técnico Marcelo Martelotte comemorou o fato de poder contar com a dupla


Dois dias após a vitória sobre o Ypiranga, o técnico Marcelo Martelotte respirou aliviado. A possibilidade de ter um time desfigurado diante do Central, segunda-feira, se amenizou. Desfalques na equipe titular devem ser mesmo apenas dois: o zagueiro César e o atacante Flávio Caça-Rato, suspensos. Os jogadores que sentiram contusões durante a partida passada não devem ser problemas. Tiago Costa já treinou sexta-feira e Luciano Sorriso, mesmo tendo ficado de fora do trabalho, está confiante em poder atuar.

As boas notícias animaram Martelotte, que não costuma mexer muito na equipe de uma rodada para outra. Ele comemorou o fato e praticamente confirmou os substitutos dos ausentes César e Caça-Rato. Na zaga, a vaga fica com William Alves e no ataque há uma disputa entre Danilo Santos e Paulo César. “Felizmente, as notícias foram boas. O Tiago se recuperou, o Luciano está em recuperação e a tendência é que eu mude o mínimo possível”, afirmou o treinador.

A situação de Luciano Sorriso é a única que ainda preocupa. Apesar de o exame de imagem realizado por ele ontem não ter apontado lesão na região da virilha, ele se mostra um tanto receoso e garante que só vai jogar se tiver completamente recuperado. “Estou fazendo de tudo para poder jogar. Não gosto de ficar de fora. Ontem (quinta-feira) era minha folga e eu vim tratar. Mas só jogo se estiver 100%”, afirmou o volante. “Os médicos e fisioterapeutas me avisaram que esse é um músculo que engana muito. Então, é preciso ter todo cuidado”.

O meia Renatinho segue como desfalque, ainda se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda. De fora há cinco rodadas, ele está atualmente na fase de transição, recuperando a forma física e não tem condições de voltar. Com isso, Jefferson Maranhão permanece na equipe. Em compensação, o lateral direito Marquinho, que ficou de fora do jogo passado, treinou normalmente e volta à equipe.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário