GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de março de 2013

SANTA CRUZ - DE VOLTA PARA O PASSADO

Jefferson Maranhão relembra o passado

Meia coral volta a ter uma chance no time titular

Foi numa partida contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, em 2011, que Jefferson Maranhão fez a primeira partida dele como profissional pelo Santa Cruz. Ganhou a chance do técnico Zé Teodoro após a lesão de Weslley. Hoje, o meia se reencontrará com o passado. Estará de volta ao local onde ganhou a primeira chance da carreira. A situação é bem parecida. Ele está entrando na vaga que originalmente é de Renatinho, machucado.


Jefferson Maranhão lembra bem daquele dia. Da situação que foi igual ao que sentiu durante a partida. Ele garantiu que não sentiu a estreia. “Foi uma situação exatamente como essa. O Weslley se machucou e eu joguei no lugar dele, como titular. Lembro bem que eu estava solto em campo, sem preocupação com nada e muita vontade, por ser o meu primeiro jogo”.

O meia ganhou a preferência do técnico Marcelo Martelotte por ser mais ofensivo que Éverton Heleno, titular nas duas últimas rodadas. Em campo, deve se posicionar pelo lado esquerdo do campo, assim como fazia Renatinho. “Comigo no time, a gente ganha em velocidade e no confronto mano a mano. O professor conversou comigo e vou procurar fazer o que ele pediu. Cair ali pelo lado esquerdo e ajudar a equipe ofensivamente”, afirmou.


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário