GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de março de 2013

SANTA CRUZ - DESCONVERSANDO


Dênis Marques despista sobre artilharia: 'Depois, a gente conversa'

dênis marques santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Dênis Marques está fazendo gols e segue na briga
por artilharia (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

Atacante tem balançado as redes nos jogos do Santa Cruz, mas ainda precisa alcançar rivais na luta pelo posto de goleador


Mais uma vez, a vitória do Santa Cruz teve a marca do artilheiro. Pela terceira vez em três jogos desde a sua volta ao time, Dênis Marques balançou as redes. Na última quarta-feira, o atacante marcou de falta, algo que fez pouco na carreira.
- O gramado do Mendonção não é legal. Eu estou em uma média boa e consegui marcar mais um. Eu sempre estou treinando esperando essa oportunidade. Ainda bem que fui feliz e fiz o gol.

Da média de gols, Dênis Marques não pode reclamar. Mas ele ainda está a quatro gols dos principais artilheiros da competição.
- Eles já vêm jogando há algum tempo. Eles estão fazendo seus gols, mas eu ainda tenho que trabalhar muito. Oportunidades vão surgir. Lá na frente, a gente conversa – disse, sorrindo.
O jogador ainda revelou que procurou interferir na cobrança de falta de Luciano Sorriso. Ele contou um pouco da "tática" adotada para que o meia tivesse êxito no lance que originou o segundo gol do Santa Cruz.
- Na hora que o juiz apitou, o Sorriso correu para bater. Eu disse para ele não ir, disse para segurar mais um pouco. Aí eu ameacei e deixei para ele. Então, o Sorriso fez um belo gol.
Apesar da vitória, Dênis Marques disse que não gostou muito da atuação do Santa Cruz contra o Belo Jardim.
- Não podemos nos enganar e temos que melhorar ainda mais. Tivemos duas vitórias, mas na minha ótica, o time não foi tão bem. O entrosamento é importante e eu acredito que lá na frente vamos conseguir ganhar e jogar bem. Ainda vai acontecer muita coisa nesse campeonato. Esses pontos que conquistamos agora são bons lá na frente. Quantas vezes não perdemos uma classificação por causa de um ponto e ficamos nos lamentando depois? Para nós, até um resultado de empate seria bom aqui.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário