GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de março de 2013

SANTA CRUZ - DESLOCADO


Everton Sena deve ser o lateral contra o Ypiranga

Marquinho, titular da posição, sentiu a coxa e zagueiro pode ser improvisado



Na reapresentação dos jogadores do Santa Cruz, na tarde desta segunda-feira (4/3), o técnico Marcelo Martelotte realizou um treinamento contra a equipe sub-17 para os atletas que não atuaram na derrota por 1x0 diante do Salgueiro ou que jogaram pouco tempo. O zagueiro Everton Sena atuou improvisado na lateral direita. Ele poderá até ser confirmado na posição para o jogo contra o Ypiranga, quarta-feira (6), em Santa Cruz do Capibaribe, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. O titular Marquinho, com uma desconforto na coxa esquerda, fez um exame de imagem. O resultado só será divulgado nesta terça-feira (5), mas passou a ser dúvida.

No jogo contra o Salgueiro, domingo (3), no Arruda, Everton Sena entrou na vaga de Marquinho aos 20 minutos do segundo tempo. Por isso, deve ser mantido caso o titular seja vetado. Logo depois do treino, o zagueiro deu uma entrevista e não pareceu preocupado. Afinal, já atuou como volante e na lateral na temporada passada. "Estou à disposição para o que der e vier. O mais importante é ajudar o Santa Cruz e o nosso grupo", afirmou Everton sem rodeios.

No treino contra o sub-20, os considerados reservas venceram por 3x0, com dois gols do atacante Philco e outro do atacante Netto. O volante Tozo, que ainda não estreou, participou normalmente e mostrou que está recuperado da cirurgia no joelho direito. O meia Caio Tavera é outro que não estreou e teve um bom rendimento.

Fora do time ainda continuam o meia Renatinho, se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, e o atacante Paulo César, na fase de reabilitação física.

Na tarde desta terça-feira (5), o técnico tricolor comanda o treino para a definição da equipe. Ele, no entanto, não deve mexar na base que vem atuando. Mesmo assim, há a possibilidade de escalar o meia Jefferson Maranhão no lugar de Everton Heleno, que não foi bem diante do Salgueiro.



JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário