GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de março de 2013

SANTA CRUZ - DEVENDO A TORCIDA


A lição da derrota coral

Não é de hoje que o técnico do Tricolor avalia o time e admite que está devendo um bom futebol


O técnico Marcelo Martelotte procurou analisar friamente a derrota para o Salgueiro, ontem. Separou o resultado da atuação do time. E tirou lições, assim como fez nos outros dois jogos no Pernambucano. O treinador admitiu que o Santa Cruz está devendo um bom futebol, o que, segundo ele, não é uma avaliação de agora e já vem desde o início do Estadual.

A cobrança por uma melhora nas apresentações foi feita aos jogadores nas duas últimas rodadas, mesmo com as vitórias (2 a 1 contra o Pesqueira e contra o Bel

o Jardim). Agora acontece o contrário. O Santa Cruz saiu derrotado, mas a avaliação não foi tão ruim. Martelotte garante que vê uma evolução na equipe. “As duas primeiras vitórias mostraram que o time precisava melhorar e nós falamos isso publicamente e internamente. Nesses dois jogos, ficou até mais claro do que hoje de que precisa haver essa melhora”, afirmou.

Na avaliação do comandante coral, o time não foi bem no primeiro tempo e dominou o segundo. Não foi competente, no entanto, nas finalizações e por isso saiu derrotado de campo. “Tecnicamente, fizemos uma partida melhor do que a de quarta. A gente começou bem, depois eles equilibraram e foram até melhores, mas no final do primeiro tempo voltamos dominar”, disse Martelotte.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário