GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de março de 2013

SANTA CRUZ - DIVISOR DE ÁGUAS


Para Martelotte, jogo contra o Petrolina é chave para a classificação do Santa

O jogo contra o Petrolina é tratado como chave nas pretensões do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. Foi o próprio técnico Marcelo Martelotte que buscou deixar isso claro. Uma vitória, na visão do treinador, encaminharia a classificação coral para as semifinais e aliviaria, e muito, o clima pesado causado pelos resultados negativos das últimas rodadas.

"Essa partida tem caráter decisivo pela classificação. Estamos a dois pontos do líder e a três do quarto colocado. A vitória é fundamental para que possamos ficar bem colocados e por estarmos jogando em casa", analisou Martelotte.

O treinador admitiu que há uma insatsifação por esses resultados negativos, que aumentam a responsabilidade da vitória diante do Petrolina. "Analisando os últimos resultados, pelo que significavam os jogos, com certeza que foram abaixo do que se esperava. A gente avalia jogo a jogo, mas sabe que, pelo nosso última derrota aqui no Arruda (para o Chã Grande), temos uma responsabilidade maior", afirmou, com lucidez, Martelotte.

Na armação da equipe, Martelotte já adiantou que William Alves deve ganhar a vaga de Vágner, que fraturou a perna direita. No meio, é praticamente certa a volta da dupla Renatinho/Natan. Os dois fizeram falta e o técnico não escondeu isso. "O fato de não ter os dois nesses últimos jogos, e ainda a falta de um substituto, nos trouxe dificuldade sim. Acredito que agora, com o retorno dos dois, teremos um grupo mais forte", contou o técnico coral.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário