GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de março de 2013

SANTA CRUZ - DÚVIDA NO MEIO DE CAMPO

Martelotte na dúvida entre Maranhão e Éverton Heleno no Santa Cruz
marcelo martelotte santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Martelotte quebra a cabeça para decidir quem joga
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Técnico define equipe, mas ainda não sabe quem irá escalar para o lugar de Renatinho no meio-campo no jogo do próximo domingo


Éverton Heleno ou Jefferson Maranhão. Essa é a dúvida na escalação do Santa Cruz para o confronto com Salgueiro, domingo, às 16h, no Arruda. O técnico Marcelo Martelotte pretende fazer mais um treino para definir qual dos dois jogadores formará o meio-campo coral.
- Entraremos com a mesma base, com uma única dúvida na escalação do terceiro homem do meio-campo. Éverton Heleno foi bem na partida passada e mostrou técnica, mas ainda está com falta de ritmo de jogo e sentiu o peso e foi substituído.
A dupla briga por uma vaga deixada pelo titular Renatinho, que está em tratamento no departamento médico do clube por conta de uma lesão na coxa esquerda.
- Jefferson Maranhão teve um bom primeiro tempo contra o Pesqueira e teve uma boa entrada no decorrer do confronto com o Belo Jardim, puxando vários contra-ataques. A opção por Éverton Heleno foi tática, pelas condições  do Mendonção. No Arruda, não temos esses problemas e a situação de jogo é outra.
Martelotte está satisfeito com o aproveitamento da equipe nas cobranças de falta. Com os gols da vitória sobre o Belo Jardim, 2 a 1, marcados nessa situação, o treinador espera que com o Salgueiro a pontaria dos cobradores continue eficiente.
- Ganhamos o jogo passado por conta das cobranças de Luciano Sorriso e Dênis Marques, numa arma que precisamos usar mais. Espero que contra o Carcará tenhamos o mesmo aproveitamento. Diminuíram a nossa vitória por conta disso, mas quando perdemos por gols de falta a pressão é enorme. Então, temos que valorizar.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário