GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de março de 2013

SANTA CRUZ - EXPLICAÇÕES INÚTEIS


Martelotte analisa derrota e pressão vinda das arquibancadas

Técnico tricolor falou da falta que Natan fez ao meio campo da equipe

Abatido em virtude da derrota de 1 a 0 para o Chã Grande, o técnico Marcelo Martelotte procurou justificar o revés tricolor. Segundo o treinador falou a respeito da pressão que vem sofrendo do torcedor e colocou seu limite no Arruda como o "de satisfazer o torcedor.

Análise do jogo e uso dos jogadores da base

"Tivemos a posse da bola, tivemos paciência, mas não tivemos a criatividade e competência necessárias para finalizar e para fazer uso dessa superioridade, converter isso em gols e trazer o resultado a nosso favor. Com relação à base, temos aproveitado alguns jogadores, demos oportunidades. Mas sabemos que, pela pressão do momento, e não falo só desse jogo em, que deixa seu torcedor triste e cobrando muito, temos que ter cuidado ao lançar esses jogadores. Por que talvez nao seja o melhor momento. Quando acharmos que eles têm essa capacidade de entrar em campo, vamos utilizá-los".

Pressão da torcida

"Sempre que o time perde o torcedor tem razão. Muitas vezes os jogos são até parecidos e têm resultados muito diferentes. Tivemos bola na trave, volume de jogo, mas sofremos um contra ataque, seguido de um pênalti e um gol. A partir daí o jogo se tornou mais difícil. O Chã Grande se defendeu com 11 atrás da linha da bola. Perdemos um jogo que não é para perder."


Estabilidade
"Está faltando uma estabilidade maior. Conseguimos algumas vitórias importantes, mas tivemos uma derrota como essa de hoje, que não esperávamos. Não estava no noso planejamento perder esses pontos. Mas se eu nao tiver uma equipe ofensiva como essa no jogo de hoje, com todo respeito ao Chã Grande, é um problema. Hoje tivemos três ou até quatro atacantes, e não conseguimos fazer disso algo efetivo."

Limite

"Meu limite é reverter a situação. Ver o torcedor satisfeito: esse é nosso objetivo nesse momento. A insatisfação vem de outros tempos e reflete em qualquer derrota do santa cruz hoje. A cada derrota essa insatisfação acumulada reflete no campo. Hoje o torcedor tem razão de sair insatisfeito, porque nós também ficamos."

Falta que Natan fez ao jogo

"Todos os clubes têm alguns jogadores que são insubstituíveis. Se eu tivesse um substituto para Natan, ele seria titular. Se eu tivesse dois Natans, seria melhor. Por isso foi importante essa sequência que ele teve, é importante ficarmos atentos a esses sinais de cansaço para que não o percamos por um período maior". 
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário