GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de março de 2013

SANTA CRUZ - GOL SALVADOR


César comemora gol marcado e dedica à família. "Só eles sabem o que eu passei"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
No lance, César ganha dividida com o goleiro e dá vitória ao Santa Cruz

Autor do gol salvador que deu a vitória ao Santa Cruz sobre o Petrolina, zagueiro lembrou dos momentos difíceis, quando se recuperou de duas cirurgias no joelho



O zagueiro César não é de marcar muitos gols. Ele mesmo contou que recentemente esteve procurando alguns de seus tentos na internet e teve dificuldade. Mas eis que neste domingo ele marca um para ficar marcado na carreira dele. Um gol importantíssimo para o Santa Cruz, que evitou que o time saísse com um empate, em casa, com o Petrolina. O resultado negativo poderia ter consequências sérias para a equipe coral.

A felicidade por matar a saudade do gol, claro, foi enorme. César passou por um tortuoso caminho até reencontrar a paz no Santa Cruz. Passou por duas cirurgias praticamente seguidas no joelho. Ficou mais de um sem atuar. Em 2013, enfim, está voltando à vida normal. "Foi muito difícil chegar até aqui. Só a minha família sabe o que eu passei, por isso dedico esse gol a ela. À minha esposa e aos meus filhos", disse o zagueiro.

Nas palavras de César, "foi o gol da persistência". O Santa Cruz tentou, durante os 90 minutos, superar a barreira armada pelo Petrolina, que veio para o jogo com o objetivo de somente se defender. "Hoje (domingo) as bolas paradas estavam sendo bem cobradas e as oportunidades vinham surgindo desde o primeiro tempo. Eu mesmo tive duas que não consegui aproveitar. Na última, tive a felicidade de fazer o gol", contou o defensor.

Agora, o pensamento do Tricolor passa para o clássico do próximo domingo, contra o Náutico. Mas César quer, primeiro, comemorar a dura vitória sobre o Petrolina. "Chegamos para esse clássico com tranquilidade e humildade. Mas vamos primeiro celebrar a vitória de hoje (domingo), porque quando você perde não consegue dormir e quando ganha tem mais é que comemorar", brincou o jogador.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário