GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de março de 2013

SANTA CRUZ - NA RESERVA


Martelotte surpreende e deve deixar Renatinho no banco diante do Petrolina

No treino tático desta sexta-feira, após uma semana testando opções, treinador do Santa Cruz optou por Natan e Raul na meia, deixando o xodó no banco de reservas

O técnico Marcelo Martelotte usou bem a semana cheia de trabalho antes do jogo contra o Petrolina. Trabalhou bastante, testou opções táticas antes de chegar a uma conclusão sobre que equipe escalar. Nesta sexta-feira, ao que parece, o treinador chegou a uma definição. E o time que deve entrar em campo é diferente do que havia se imaginado no início da semana, o que causa certa surpresa.

A novidade é a ausência de Renatinho no time titular. Recuperado de lesão, um dos destaques da equipe até se machucar, o retorno do meia era praticamente certo. Ele até chegou a ser testado entre os 11, mas na hora da definição ficou de fora. Martelotte surpreendeu ao escalar Natan, que ainda não tinha participado de um treino entre os titulares, ao lado de Raul, outra novidade, fazendo sua estreia.

Natan teve sua escalação como dúvida por conta de um leve estiramento muscular que o tirou dos dois últimos jogos. E apesar da recuperação total, ele poderia ficar de fora por estar pendurado com dois cartões amarelos. O objetivo seria poupá-lo para o clássico com o Náutico, no domingo seguinte.

O restante do time não teve surpresas. William Alves é o herdeiro da vaga de Vágner, que fraturou a perna direito no último jogo. No meio, Sandro Manoel segue jogando no lugar de Luciano Sorriso, que segue se recuperando de uma lesão muscular. Na lateral esquerda, Tiago Costa surpreendeu com uma rápida recuperação e volta ao time. 

A provável escalação do Santa Cruz contra o Petrolina, neste domingo, às 16h, no Arruda, seguindo a lógica do treino desta sexta-feira, é a seguinte: Tiago Cardoso; Everton Sena, William Alves, César e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Raul e Natan; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário