GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de março de 2013

SANTA CRUZ - NOVIDADE NA CONTENÇÃO


Pedra fora do clássico. Tozo é a primeira opção

    

Volante Anderson Pedra, suspenso, não enfrenta o Náutico, nos Aflitos



A partir desta terça-feira (26/3), o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, começa a analisar quem será o substituto do volante Anderson Pedra, suspenso porque foi punido com o terceiro cartão amarelo, domingo (24) diante do Petrolina e, por isso, está fora do clássico contra o Náutico, no domingo (31), nos Aflitos. A primeira opção é o volante Tozo. Ele ainda não estreou com a camisa tricolor, mas as características são semelhantes a do titular, pois sabe marcar bem e tem um bom passe.

A ausência de Anderson Pedra pode ser considerada um desfalque. Afinal, ele é um dos jogadores mais regulares do time. Basta ressaltar que na temporada, o time completou 16 jogos diante do Petrolina e ele participou de todos. Foram oito na Copa do Nordeste e mais oito no Campeonato Pernambucano. O comandante tricolor, no entanto, não pretende antecipar definições.

"É muito cedo para tomar uma decisão ou definir quem entra na vaga de Pedra. Tozo está treinando bem e é uma das opções. Mas temos uma semana de treino pelo frente para decidir um substituto", disse Martelotte.

 Além de Tozo, o técnico ainda pode escalar Everton Sena como primeiro volante. Nos últimos jogos, o zagueiro atuou improvisado na lateral direita. Caso ganhe a preferência, os laterais Marquinho e Nininho serão as opções para o setor. O segundo, entrou bem no segundo tempo contra o Petrolina e cobrou a falta para o gol do zagueiro César na vitória por 1x0.

Outro opção seria o volante Leo, mas é pouco provável que o treinador faça essa escolha. Em todo caso, o volante Sandro  Manoel, que está substituindo Luciano Sorriso, em recuperação de lesão na coxa direita, está assegurado para o primeiro clássico da temporada.



 JC Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário