GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de março de 2013

SANTA CRUZ - PRECISANDO VENCER

César quer vencer o Serra Talhada para melhorar imagem do Santa Cruz
césar santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)César quer vitória para apagar má impressão
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Zagueiro acredita que um bom resultado no sertão trará a confiança da torcida de volta: 'A última impressão é a que fica marcada', diz capitão


A derrota para o Chã Grande, por 1 a 0, a segunda no Arruda neste Pernambucano, deixou a imagem do time do Santa Cruz arranhada. Vaias e xingamentos foram lançados das arquibancadas para o elenco e  para o técnico Marcelo Martelotte. Experiente, o zagueiro e capitão César sabe que uma vitória contra o Serra Talhada, domingo, às 16h, no Nildo Pereira, mudará rapidamente o humor da torcida. 
- A última impressão é a que fica marcada, então precisamos vencer o Serra Talhada. Antes da derrota para o Chã Grande, vínhamos de duas boas vitórias sobre o Ypiranga e o Central e a nossa imagem era a de um time bom. Viajaremos com uma vontade imensa de novamente mudar o sentimento do torcedor.
A reação exacerbada da torcida nas derrotas do Santa Cruz não tem perturbado César, que garante não existir crise no Arruda.
- Não vejo crise, pois viemos de duas vitórias consecutivas e perdemos uma. Essa pressão acontece em todos os clubes do Brasil e os nossos jogadores são experientes, têm a consciência de nossa torcida é diferenciada. Vamos levantar a cabeça.

E, nessa pressão renascida com a derrota para o Chã Grande, César é um dos principais alvos por não ter impedido o lance que resultou no pênalti convertido pelo adversário. Para a torcida, o capitão falhou no lance. Já para ele, o oponente teve sorte.
- Foi uma jogada muito rápida pela direita. Fui em cima de Tiago Lima, a bola ficou travada, rebateu nele e escapou. Foi um lance de sorte para o Chã Grande, nada mais.
As críticas da torcida abateram o grupo depois do jogo, deixando o clima pesado, mas César defende que o importante agora é focar no Serra Talhada.
- Clima de derrota nunca é bom e o vestiário estava pesado, pois perdemos um jogo que era muito importante para a gente. Só que não adianta ficar se lamentando porque domingo tem outra partida para encarar e precisamos vencer.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário