GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de março de 2013

SANTA CRUZ - PUNIÇÃO SEVERA



TJD-PE suspende Sandro Manoel por quatro jogos.


Em julgamento realizado, nesta noite de segunda-feira (25), pela Segunda Comissão Disciplinar do TJD-PE, o volante Sandro Manoel acabou sendo punido em quatro jogos. Como já cumpriu uma partida, o atleta - em princípio - está fora do Clássico das Emoções.

Sandro Manoel estava incurso no Art. 254-A, I (Praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente; I - desferir dolosamente soco, cotovelada, cabeçada ou golpes similares em outrem, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou lesão ao atingido). 

A pena imposta pelo TJD-PE foi a mínima, ja que o Art. 254-A, I, prevê 'suspensão de quatro a doze partidas'. De acordo com o Diretor Jurídico, advogado Eduardo Lopes, "o Santa Cruz entrará com pedido do efeito suspensivo imediatamente", para que, assim, Sandro Manoel possa ganhar condições de jogo, diante do Náutico, no domingo (31), nos Aflitos, no Clássico das Emoções. 

O atleta - que esteve presente ao julgamento, se mostrou surpreso com a punição, mas disse acreditar que "o Departamento Juridico do Santa Cruz possa conseguir o efeito suspensivo e, assim, haja condições de jogar o clássico", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário