GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 31 de março de 2013

SANTA CRUZ - SUPERAÇÃO TOTAL


Tiago Cardoso quer quebrar tabu e manter a marca pessoal diante do Timbu

Nas quatro oportunidades que enfrentou o Náutico, Tiago Cardoso sofreu seis gols

Em sua terceira temporada no Arruda Tiago Cardoso pode se considerar um privilegiado. Bicampeão pernambucano e não faz parte de uma marca que incomoda o torcedor tricolor. Sem vencer o Náutico desde 2005, o Santa Cruz tentará quebrar o tabu de não vencer o Náutico nos Aflitos neste domingo. Porém Tiago Cardoso pode se considerar um invicto diante do Náutico.

Em quatro jogos que enfrentou o Timbu, com Tiago Cardoso no gol, o Santa Cruz perdeu um, venceu outro e empatou mais dois. O detalhe fica por conta da partida em que o clube foi derrotado por 3 a 1 em 2011. O paredão tricolor teve que sair por conta de lesão quando a partida ainda estava empatada. “Eu não lembrava disso. Vou procurar manter esse tabu e sair (dos Aflitos) com a vitória”, comentou o goleiro.

Com apenas quatro Clássicos das Emoções no currículo, Cardoso não tem as melhores lembranças de partidas contra o Náutico. “ Todo jogo com o Náutico foi difícil. O 2 a 2 do ano passado deixou a gente triste, pois teve um pênalti no finalzinho. Sempre foram jogos duros e corridos”, lembrou o goleiro, que tambem falou sobre o bom momento do adversário deste domingo. “Acho que a dupla de ataque tem que receber muita atenção, mas temos que ficar de olho em quem dá a bola pra eles. Sabemos que é o melhor ataque do campeonato, mas cada jogo é uma história nova e queremos sair de lá sem tomar gols.”

As várias mudanças no sistema defensivo não preocupam Tiago. Independente de quem entre na equipe, o goleiro coral sabe que estará bem protegido. “Não vejo dificuldades nessas mudanças pois são jogadores que eu confio e o professor também confia. William e Sorriso são experientes e não terão problemas de adaptação”, analisou Cardoso.

Confira o histórico de Tiago Cardoso contra o Náutico
Náutico 3 x 1 Santa Cruz - 30/012011
Santa Cruz 3 x 3 Náutico - 20/03/2011
Náutico 2 x 2 Santa Cruz - 04/02/2012
Santa Cruz 1 x 0 Náutico - 01/04/2012
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário