GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de março de 2013

SANTA CRUZ - TENTANDO TRAZER


Santa Cruz está negociando com o meia Thiago Potiguar, ex-Paysandu

corinthiansalagoano.com.br/divulgação
A direção coral esteve em Alagoas para negociar com o meio campo

Tricolor tenta a vinda do jogador que atualmente defende o Corinthians-AL. Clube de Alagoas quer compensação financeira para liberar o jogador



O Santa Cruz está negociando a vinda do meia Thiago Potiguar, que está atualmente no Corinthians-AL. O técnico Marcelo Martelotte fez elogios ao jogador, mas deixou nas mãos da diretoria uma definição sobre o negócio. Como de praxe, nenhum dirigente confirma a pretensão pelo atleta, mas o presidente do time alagoano, João Feijó, confirmou que recebeu diretores do Tricolor nesta sexta-feira pela manhã.

Em Alagoas, os dirigentes do Santa Cruz tiveram uma reunião com Feijó que durou cerca de cinco horas. Além da negociação por Thiago Potiguar, houve uma troca de experiências administrativas. Feijó falou com o presidente coral Antônio Luiz Neto e revelou uma possível parceria entre os clubes. "Foi uma reunião longa, que começou às 11h e terminou por volta das 16h. Discutimos vários assuntos e falei com o presidente (ALN) por telefone, uma pessoa muito simpática", disse Feijó, à Rádio Clube AM.

Questionado sobre o jogador, Martelotte reconheceu o bom trabalho de Potiguar ano passado. “É um atleta que teve um bom ano em 2012. Foi importante no acesso do Paysandu e tem qualidade para vir nos ajudar nesse momento. Não sei como está essa negociação, deixo tudo nas mãos da diretoria e só aguardo uma definição”, afirmou o treinador.

Martelotte deu a entender que o Santa Cruz trabalha também com outras opções de contratações. O fato de Potiguar estar atuando é visto de maneira positiva pelo treinador. “ É uma preocupação que temos neste momento. Temos a opção de trazer jogadores que estão em atividade e outros que vêm parados. Ele (Tiago Potiguar) vem atuando, então com certeza seria uma vantagem”, afirmou o técnico coral.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário