GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de março de 2013

SANTA CRUZ - TIME AINDA INDEFINIDO


Santa Cruz com indefinição do camisa 10 para o jogo contra o Chã Grande

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Martelotte ainda não definiu quem será o substituto de Natan

Substituto de Natan é a dúvida do técnico Marcelo Martelotte, que não realizou nenhum 


A dúvida na escalação do Santa Cruz permanece. O técnico Marcelo Martelotte não realizou nenhum treino tático, deixando a formação da equipe que enfrenta o Chã Grande, nesta quinta-feira, no Arruda, no plano teórico. O único desfalque do Tricolor é o meia Natan, poupado por conta de uma leve contratura na coxa direita. Os retornos são dois: César e Flávio Caça-Rato.

Os candidatos à vaga de Natan são Léo e Éverton Heleno. Os dois foram acionados no segundo tempo da partida com o Central. O primeiro entrou justamente no lugar do camisa 10, sendo o favorito à titularidade. Ele, no entanto, é volante de origem, embora tenha qualidade para atuar mais adiantado. O segundo corre por fora e tem a seu favor o fato de ser original da posição.

A volta de César ao time no lugar de William Alves é certa, já a de Caça-Rato nem tanto. Danilo Santos entrou bem contra o Central e pode ganhar a titularidade. Na lateral direita, Éverton Sena continua firme, com Marquinho na reserva.

A provável escalação do Santa Cruz frente ao Chã Grande é a seguinte: Tiago Cardoso; Éverton Sena, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Léo (Éverton Heleno); Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário