GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de março de 2013

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO


Martelotte não faz mistério e confirma escalação do Santa Cruz com mudanças

Treinador revelou que pretende colocar no clássico um time no esquema 4-5-1, com a entrada de Renatinho no lugar de Flávio Caça-Rato

No Santa Cruz, não tem mistério. O técnico Marcelo Martelotte resolveu jogar às claras e, nesta quarta-feira, já confirmou a escalação do time para o clássico de domingo, contra o Náutico. Ele até poderia, mas não escondeu que pretende fazer uma mudança significativa na equipe, com a saída de um atacante para a entrada de mais um meia. 

Martelotte não demorou para soltar a escalação na entrevista coletiva que aconteceu antes do treino desta quarta-feira. Ele não deu margens a especulações e confirmou o time com Tiago Cardoso; Everton Sena, César, William Alves e Tiago Costa; Sandro Manoel, Tozo, Renatinho, Natan e Raul; Dênis Marques. 

Em primeiro lugar, o treinador levou em conta que o efeito suspensivo de Sandro Manoel será concedido ainda nesta quarta-feira, liberando-o para atuar no clássico. Com isso, quem entraria na vaga de Anderson Pedra seria Tozo, fazendo sua estreia pelo Santa Cruz. 

A alteração significativa, porém, está mais à frente. Diante das más atuações de Flávio Caça-Rato, Martelotte resolveu sacar o jogador e colocar mais um meia. No caso, Renatinho é quem ganha a vaga de titular. "Será um time bem técnico, com o Raul sendo o jogador mais cadenciado e o Natan e o Renatinho, que têm mais mobilidade, encostando mais no Dênis Marques", explicou o treinador.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário