GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de março de 2013

SANTA CRUZ - TIME INDEFINIDO

Martelotte com uma dúvida no ataque para fechar Santa Cruz para segunda
marcelo martelotte santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Martelotte tem apenas uma dúvida no ataque
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Treinador define zaga e meio-campo da equipe, mas ainda não sabe se vai escalar Danilo Santos ou Paulo César no setor ofensivo do Tricolor


O técnico Marcelo Martelotte tem apenas uma dúvida para fechar a equipe que enfrenta do Central, na segunda feira, às 20h no Arruda. Para o lugar do zagueiro César, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador escalará William Alves. Já no ataque, na vaga de Flávio Caça-Rato, também suspenso, Danilo Santos e Paulo César brigam pela preferência do treinador.
- Vamos manter a mesma equipe. Teríamos várias mudanças, com o lateral-esquerdo Tiago Costa e o volante Luciano Sorriso sentindo dores, mas Costa está normal e já treinou nesta sexta-feira. Sorriso está evoluindo então tem grandes chances de continuar. As modificações ficaram por conta dos suspensos, com uma dúvida entre Danilo Santos e Paulo César.
Empolgado com a atuação do Santa Cruz no Pernambucano, Martelotte espera que o time continue com o espírito da rodada passada em seus domínios.

- Tivemos um jogo muito bom contra o Ypiranga, o nosso melhor, e espero que possamos continuar com a mesma qualidade técnica apresentada em Santa cruz do Capibaribe. O torcedor está cobrando no Arruda, mas espero que as más atuações sejam coincidências e culpa da nossa ansiedade de querer fazer o resultado rapidamente. Segunda-feira podemos mudar essa história. 
Apesar de estar trabalhando para enfrentar mais um desafio no Campeonato Pernambucano, Martelotte também comentou a negociação com o meia Thiago Potiguar.O jogador do Corinthians-AL interessa ao Tricolor há algumas semanas e é tido como o armador anunciado como o principal reforço da temporada.
- É um jogador interessante no qual está fazendo um bom Alagoano e pode nos ajudar bastante. Tem a vantagem de estar jogando e treinando, o que evita o atraso de uma possível estreia e vai depender do que ele apresentar no treinamento para entrar e jogar.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário