GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de março de 2013

SANTA CRUZ - TRABALHO DURO


Para César, segredo da melhor defesa do Pernambucano é simples: trabalho

No confronto do melhor ataque contra a melhor defesa, zagueiro apontou o Náutico como favorito no clássico de domingo, nos Aflitos

Se o Náutico tem o melhor ataque do Pernambucano, o Santa Cruz tem a melhor defesa, com apenas cinco gols sofridos. Méritos para o sistema defensivo coral, que tem parado os ataques adversários. Um trabalho que vai além do goleiro e da dupla de zaga. Tem a contribuição direta dos volantes e dos laterais e uma ajuda dos meias e atacantes, que não têm como principal obrigação marcar.

O zagueiro César formou a dupla de zaga titular do Santa Cruz ao lado de Vágner até a partida com o Serra Talhada, quando o companheiro se machucou. Depois, ganhou a companhia de William Alves, que manteve o nível das atuações. “Não tenho uma explicação para termos a melhor defesa. Acho que é trabalho né. Aqui a gente trabalha muito para isso. Se não levamos gol é sinal de que o trabalho está sendo bem feito”, afirmou César.

No confronto do melhor ataque com a melhor defesa, César vê favoritismo do Náutico. Não pelo poder ofensivo, mas por estar melhor colocado na tabela e por jogar em seu estádio. “O favoritismo é deles por serem líderes e por jogar em casa. Mas vamos trabalhar para surpreendê-los. Temos condições disso”, contou o zagueiro.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário