GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de março de 2013

SANTA CRUZ - VAI TER QUE BRIGAR


Paulo César está liberado pelo DM, mas terá que brigar por vaga no time

Antes visto como parceiro ideal para Dênis Marques, atacante do Santa Cruz agora luta por posto com Philco, Flávio Caça-Rato e Danilo Santos


Após ficar fora da rodada passada do Campeonato Pernambucano, o atacante Paulo César volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o confronto do Santa Cruz com o Salgueiro, domingo, às 16h, no Arruda. O jogador, que estava reclamando de dores na coxa direita, não teve lesão diagnosticada nos exames e está liberado pelo departamento médico.
- É uma situação natural, pois se trata de um jogador que estava há um tempo sem jogar, num início de temporada e que está acostumado a outro estilo de atuação já que passou 12 anos na Europa - explicou o médico Gilson Resende.
Paulo César vinha sendo o titular da equipe coral desde a terceira rodada da Copa do Nordeste, formando a dupla ofensiva com Danilo Santos. Com o retorno do ídolo Dênis Marques, Paulo César continuou no ataque até a rodada passada, contra o Belo Jardim, sendo substituído por Flávio Caça-Rato. 
O atacante tem apenas um gol pelo Santa Cruz, marcado na vitória sobre o CRB, por 3 a 2, na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Com uma vaga no ataque garantida para o artilheiro Dênis Marques, Paulo César briga com Flávio Caça-Rato, Danilo Santos e Philco pela titularidade.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário