GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de março de 2013

SANTA CRUZ - VOLTOU LOGO


Lateral esquerdo Tiago Costa diz que não se surpreendeu com volta rápida de lesão

Jogador voltou antes do previsto a treinar, mas garantiu que não sentiu nada e que vai campo, contra o Petrolina, 100%

A rapidez com que o lateral esquerdo Tiago Costa se recuperou de uma contusão muscular surpreendeu a todos. Ninguém esperava que o jogador, diagnosticado com uma lesão muscular de grau 1, retornasse aos treinos ainda nesse semana. Para se ter uma ideia, o volante Luciano Sorriso, que se machucou junto com ele - os dois sentiram os problemas após o jogo com o Ypiranga - permanece em tratamento.

A recuperação relâmpago só não surpreendeu ao próprio Tiago Costa. Confiante, ele garantiu que esperava retornar em pouco tempo. “Para mim não foi surpresa. O pessoal da fisioterapia também se surpreendeu quando eu disse que não estava sentindo mais nada e pedi para ser liberado. Eles fizeram os testes e eu pude subir para treinar”, contou o jogador.

Ele garantiu que não forçou a barra para voltar e que só voltou porque estava se sentindo bem e sem nenhuma dor. “Voltei porque estava 100% mesmo. Confio no meu trabalho e não estou antecipando nada por questão questão de não querer dar brecha para outro jogador. Se não estivesse bem não voltaria”, afirmou Tiago Costa.

E para ter a certeza de que estava pronto para voltar, Tiago forçou nos treinos da quinta e desta sexta-feira. Foi ao limite e revelou não ter sentido nada. “Ontem (quinta-feira), quando vim para o trabalho, treinei forte para ver eu ia sentir alguma coisa. Hoje (sexta-feira, também. E em nenhum momento senti nenhum incômodo, nada de errado. Só um cansaço, mas isso é normal”, contou o lateral.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário