GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de março de 2013

SPORT - ACERTANDO COM O LEÃO


Thiago Potiguar perto de acerto com o Sport

Jogador foi oferecido ao Leão após negociação fracassada com o Santa Cruz



Thiago Potiguar esteve na mira do Santa Cruz durante toda a semana passada. Dirigentes corais chegaram a ir para Maceió negociar a vinda do meia com o Corinthians-AL, detentor dos seus direitos federativos. Sem acerto com os corais, o meia acabou sendo oferecido ao Sport e virou alvo dos rubro-negros. Nesta segunda-feira, a um dia do fechamento da janela de transferências para o Campeonato Pernambucano, a diretoria leonina está próxima de concretizar a vinda do atleta para a Ilha do Retiro. Há informações de que ele já estaria no Recife.

O jogador é conhecido do torcedores pernambucanos. Atuando pelo Paysandu-PA na Série C do ano passado, deu bastante trabalho ao Santa Cruz. Questões relacionadas à sua condição física não serão problemas. O meio-campista está em ritmo de jogo, pois vinha atuando no Campeonato Alagoano pelo Corinthians. 

Antes de entrar negociação com o Sport, o Remo-PA também havia demonstrado interesse na contratação de Thiago Potiguar. Mas o reforço acabou sendo vetado por alguns dirigentes do clube paraense.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário