GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de março de 2013

SPORT - AINDA NÃO


Surpreso com chances e sincero, Mateus Lima acredita que não é hora de ser titular

Teresa Maia/DP/D.A.Press

Atleta disputa vaga no ataque do Sport com Roger

Mateus Lima chegou ao Sport com um mero desconhecido. A antiga diretoria de futebol foi contundente ao dizer que ele não passava de uma aposta. Aos poucos, o atleta começou chances no time. Principalmente porque Roger não atravessa boa fase e reconhece isso. Mas, com sinceridade, o atleta acredita que Sérgio Guedes não deve mexer na equipe titular.


“A gente quer sempre estar jogando, mas é a opção do treinador. A gente ganhou o clássico e eu acho que não deve mexer no time mesmo não. Vou continuar trabalhando firme e esperando uma oportunidade para dar continuidade ao meu trabalho”, disse o atleta, que, no decorrer do treino tático desta quinta-feira, ganhou uma oportunidade na equipe principal no posto de Roger.

O atleta, porém, acredita que pode receber em breve uma chance de iniciar a partida. Apesar disso, torce para o concorrente e parceiro Roger conseguir sair da seca de quatro rodadas sem marcar gols. Além disso, o atacante se mostra surpreso com a sequência de chances de entrar em campo. Nas últimas duas rodadas, ele conseguiu atuar no segundo tempo.

“Vim aqui para buscar meu espaço. Sei que o titular da posição é o Roger, mas estou trabalhando para chegar lá. Mas se o Roger voltar a marcar, quem ganha a equipe. Vou continuar trabalhando do mesmo jeito para conseguir uma oportunidade”, disse. “Eu realmente não esperava esse bom momento porque venho de uma equipe de menor expressão. Ninguém me conhecia”, acrescentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário