GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de março de 2013

SPORT - APOIO DA TORCIDA


Elenco quer a torcida de volta

Discurso de atletas revela o que o elenco rubro-negro viveu nos últimos dias e o que esperam encontrar na próxima quarta-feira


Três jogadores entrevistados. Três respostas com o mesmo final. E, desta vez, não foi a tradicional “conversa repetida” dos jogadores de futebol. O discurso em uníssono revela o que o elenco rubro-negro viveu nos últimos dias e o que esperam encontrar quarta-feira na Ilha do Retiro.

Roger, Felipe Azevedo e Sandrinho usaram a expressão “Trazer a torcida de volta para o nosso lado”. O momento ajuda. Serão dois jogos seguidos em casa. Quarta contra o Pesqueira e domingo diante do Porto. “Será diferente desta vez”, projeta Felipe.

O técnico do Sport, Vadão, gostou da postura de sua equipe na partida. Ele enalteceu, sobretudo, a tranquilidade que o seu time teve para administrar o resultado positivo no 2º tempo.

“Tivemos alguns contra-ataques e poderíamos ter ampliado. Não conseguimos aproveitar essas chances, mas administramos bem. Estamos tranquilos. Sabíamos que seria difícil. A torcida é exigente, mas aos poucos as coisas vão se encaixando. Só depende da gente. Sabia que ia ser um jogo difícil”, explicou o treinador do Leão.

“O Magrão não fez uma defesa no segundo tempo. Administramos bem os últimos 15 minutos. Também ficou muito claro para mim que nossa preparação física está muito boa, levando em conta que tivemos um curto espaço de tempo na pré-temporada”, concluiu Vadão. O Sport retornou ontem mesmo do Agreste.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário