GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de março de 2013

SPORT - BOA ATUAÇÃO


Sérgio Guedes elogia atitude do time e exalta atuação de Reinaldo

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Guedes disse que gols foram treinados

Treinador ainda comentou que na prática não existe favorito para o título pernambucano

Feliz com o que viu do time em campo. Foi assim que Sérgio Guedes iniciou sua coletiva após a vitória so Sport sobre o Chã Grande. A longa entrevista do treinador, onde quase não houveram perguntas, mas sim explicações de Guedes, falou sobre tudo. Desde a performance do time até a saída de Hugo.


“Gostei do time, pois os gols saíram de jogadas que foram treinadas. Como o jogo foi muito forte no começo, a posse de bola faz com que você respire. E os jogadores entenderam o jogo e era  que eu queria”, analisou Guedes. Outro ponto importante na visão do técnico foi que o time soube se impor. Para ele não importava ser um time melhor apenas no papel, mas sim na prática.

E é na prática que ele acha que o Campeonato Pernambucano será decidido. De acordo com o treinador o favoritismo pode ser apontado, mas pelo pouco que ele conhece do futebol pernambucano a história é diferente. “Estou conhecendo  jogo pernambucano e não sabia que a rivalidade era tão grande, mas eu não aponto favorito. No teórico você pode apontar, mas na prática não dá”, comentou o comandante leonino.

Guedes ainda elogiou a atitude dos jovens Erico Júnior e Lucas Lima, porém um dos mais elogiados foi o lateral esquerdo Reinaldo. Com a presença de Lucas se aproximando do lateral, Sérgio acredita que o futebol do atleta irá crescer. “Tenho que exaltar a participação de Reinaldo, pois ele tem sido muito cobrado. Não vou falar se é justo ou não. Assim como Cicinho tem o apoio de Azevedo ele terá o de Lucas.”


Diario de Pernambuco

O treinador leonino ainda teve que fazer uma mudança de última hora, já que Hugo pediu para sair do clube na última terça-feira. Sérgio Guedes teve no meia com uma das peças fundamentais na sua primeira passagem e disse entender o atleta. “Entendo a situação de Hugo. Existem momentos que a pessoa tem que se manifestar. Veio o rebaixamento e a nova realidade. Ele sempre me ajudou. Fez gols quando eu estava aqui e voltou a fazer no meu retorno. E ele foi muito sincero. Não foi desleal comigo em nenhum momento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário