GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de março de 2013

SPORT - BRONCA PESADA


Após expulsão contra Serra Talhada, Hugo pode ser suspenso por até 12 jogos

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Hugo pode ser suspenso por até 12 jogos

Meia será denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva



O elenco rubro-negro está precisando de paz, mas ao que parece ela vai demorar um pouco para se estabelecer na Ilha do Retiro. Se não bastasse as críticas da torcida e a ma fase da equipe, mais uma má notícia pode chegar para o Sport. Na súmula da partida entre Sport e Serra Talhada da última quarta-feira, o juiz Sandro Meira Ricci descreveu o ato que antecipou a expulsão do meia Hugo como “por conduta violenta ao desferir um soco contra o peito de seu adversário".

Com a denúncia feita, o jogador pode pegar um ganho grande. De acordo com o artgo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), a pena é de quatro a doze jogos. Se a punição máxima for confirmada, o Sport só contará com Hugo no Estadual se chegar a grande final.

A fase do atleta leonino não é das melhores e para piorar a sua expulsão gerou um mal estar entre ele e a torcida. Após retirar um jogador do Serra Talhada, discutir com os adversários e ser expulso, Hugo jogou sua camisa em direção a torcida leonina, que não aceitou muito bem o gesto.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário